Tatuagens


Oi gente, hoje estou aqui para falar de tatuagem. A muito tempo estou querendo fazer uma tatuagem com minha irmã, mas a dúvida é tanta que não fazemos nunca. Tatuagem é uma coisa tão significante que não da pra sair fazendo qualquer uma né? Ainda mais quando é com sua irmã, ai que tem que ser algo que signifique entre vocês. Bom eu procurei tanta tatuagem que vou deixar aqui algumas que eu achei uma graça.




(Agora umas para fazer sozinha)




PS: Obvio que as fotos são da internet.

É claro que tem muito mais rs, mas enfim são tantas e eu e ela não nos decidimos ainda, mas um dia chegaremos lá e espero que seja logo. 


(xoxo)





Um comentário

  1. gostei muuuuuuuuuuuuitp da caveira colorida com flores, muito linda e realista ! *-*
    tenho duas tatuagens e pretendo fazer mais varias ! hsiuahsiuas
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijinhos e não deixe de comentar :)

    ResponderExcluir